Share |

Primeiro Encontro da IAC em Faro Promete Dinamização Futura

A IAC esteve em Faro, no dia 23 de Março, para um encontro que se tornou muito animado e que reuniu mais de meia centena de pessoas na Livraria Pátio das Letras.

Pela IAC estiveram presentes Ana Benavente, Martins Guerreiro, Isabel de Castro e Mariana Mortágua, que fizeram a apresentação das linhas de acção da auditoria cidadã. A moderação esteve a cargo de Alberto de Melo, que valorizou bastante o debate com pequenas intervenções e referências. O leque de participantes foi muito diversificado, o que ainda valorizou mais o encontro e o debate.

O debate foi muito vivo e do maior interesse para a nossa iniciativa, pois recolheram-se ideias e sugestões prometedoras para dinamização da auditoria e para promoção de futuras sessões locais.

O encontro permitiu verificar que existem boas condições para promover novas iniciativas no Algarve e que existem diversas pessoas motivadas para colaborar com a IAC, que se poderão estruturar e integrar futuras acções, quer em grupos de trabalho já constituídos ou noutros grupos de apoio a constituir.


Revisão de Rita Veloso